Filtros : "Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação" Limpar


  • Source: Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), ATIVIDADES COTIDIANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANANTE, Ingrid Thais e ARAÚJO, Elaine Sampaio. Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos. Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação, v. especial, p. 45-63, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1723/1422. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Catanante, I. T., & Araújo, E. S. (2014). Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos. Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação, especial, 45-63. Recuperado de http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1723/1422
    • NLM

      Catanante IT, Araújo ES. Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos [Internet]. Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação. 2014 ; especial 45-63.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1723/1422
    • Vancouver

      Catanante IT, Araújo ES. Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos [Internet]. Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação. 2014 ; especial 45-63.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1723/1422

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024